ANUBIS

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

2 participantes

    Jogo Nocturno 5 Setembro, C. Figueiredo

    Garras
    Garras
    visitante
    visitante


    Mensagens : 38
    Data de inscrição : 24/05/2009
    Idade : 48
    Localização : Tomar

    Jogo Nocturno 5 Setembro, C. Figueiredo Empty Jogo Nocturno 5 Setembro, C. Figueiredo

    Mensagem  Garras Seg Ago 17, 2009 12:30 pm

    Dia 5 de Setembro (dia 4 é Lua cheia) em Carvalhos de Figueiredo,tOMAR, jogo nocturno a ter início entre as 20,30h e as 21h.

    Ao contrário do que se passou no anterior não haverá jantar, quem quiser comer por lá tem que levar a sua comida e bebida e aparecer um pouco mais cedo para não atrasar o início do jogo.
    Não vai haver história, será um jogo para o relax com meia dúzia de bases e bandeiras e mais nada, a ideia é ser algo simples sem complicações para que toda a gente se divirta.
    Durante o briefing serão entregues mapas com os objectivos e outros dados.

    Apesar de ser um jogo para o relax, todos sem excepção tem que respeitar as seguintes regras:
    - Só será permitido jogar em single
    - Armas com potências acima dos 374fps não serão permitidas
    - Uso obrigatório de light stick vermelho ou verde para assinalar “mortes”
    - Lanterna (facultativo)

    Notas importantes:
    - Quem decidir jogar de pistola (gbb) tenham atenção ao gás, com o calor essas “meninas” tem tendência a atingir potências muito acima do limite, pff tenham atenção a isso.
    - Muito cuidado com o uso do fogo, com o calor que tem estado o terreno com a vegetação seca é um autêntico barril de pólvora.
    - “Imortais”, pessoal com mau feitio ou que pensam que são o Rambo não se dêem ao trabalho de aparece.
    - Muita atenção as distâncias de segurança, se durante o dia os acidentes já acontecem á noite a probabilidade de acontecerem é muito maior.
    - Evitem discussões relacionadas com rendições, em caso de empate os jogadores envolvidos recuam e retomam o jogo, não há necessidade de se estragar um jogo com discussões inúteis e escusadas.

    Plano de jogo

    O jogo será dividido em duas partes com limites de tempo.

    1ª Parte
    Jogo de bases e bandeiras em que a equipa com mais bases conquistadas até uma determinada hora vence.

    Regras de jogo:
    - Respawn aos 10 minutos de cada hora ou dois jogadores
    - 2 médicos por equipa com direito a 6 braçadeiras cada um
    - Médico abatido só pode ser “curado” por outro médico
    - Os médicos podem “reabastecer” braçadeiras em qualquer altura do jogo no respawn da sua equipa mas nunca ter mais que 6 em seu poder
    - Os jogadores abatidos, médicos incluídos, só podem ser “curados” uma vez, a próxima vez que forem abatidos dirigem-se ao seu respawn para respeitar as regras do mesmo e deixar a braçadeira
    - Ao ser abatido o jogador assinala a sua “morte” com o light stick tendo depois duas opções, ou vai ao respawn ou permanece no local e chama o médico
    - Haverá um traidor por equipa que em qualquer altura do jogo pode mudar de facção, os traidores são sorteados no briefing.

    2ª Parte
    A equipa vencedora da 1ª Parte tem que defender 3 artefactos colocados na zona edificada do terreno, se no final do tempo estipulado tiverem nem que seja um deles em seu poder vencem o jogo.

    Regras de jogo:
    - Respawn aos 10 minutos de cada hora ou dois jogadores


    Precisamos das vossas confirmações o mais tardar até dia 3 de Setembro.

    Tópico actualizado sempre que se justifique.


    Última edição por Garras em Qui Ago 27, 2009 8:08 pm, editado 2 vez(es)
    Garras
    Garras
    visitante
    visitante


    Mensagens : 38
    Data de inscrição : 24/05/2009
    Idade : 48
    Localização : Tomar

    Jogo Nocturno 5 Setembro, C. Figueiredo Empty Re: Jogo Nocturno 5 Setembro, C. Figueiredo

    Mensagem  Garras Qua Set 02, 2009 12:05 pm

    Os Anubis vão pertencer a Facção Zulu juntamente com os T.H.O.R.A., S.A.T. e Pikuinhas.

    O mapa de jogo é o mesmo para ambas as facções e será entregue durante o briefing juntamente com as regras de jogo.

    Jogo Nocturno 5 Setembro, C. Figueiredo Mapadejogo
    grilo
    grilo
    Admin


    Mensagens : 214
    Data de inscrição : 05/02/2009
    Idade : 40
    Localização : POMBAL

    Jogo Nocturno 5 Setembro, C. Figueiredo Empty Re: Jogo Nocturno 5 Setembro, C. Figueiredo

    Mensagem  grilo Seg Set 07, 2009 11:39 am

    Ora então vamos ao que interessa...
    rescaldo
    tenho a dizer muita coisa e nenhuma de mal...
    é o segundo nocturno que faço e só tenho a dizer que começo a ser fã deste tipo de jogo, muita táctica com progressão, comunicações walkytalk com algum profissionalismo e bem estruturada.
    diverti-me à séria e quem foi comigo mostrou muito agrado e vontade de repetir a experiência.
    aconteceram inúmeras situações curiosas e com imensa piada, pelo menos para quem as viveu lol!

    Após muito tempo a progredir e com o máximo de silencio possível ajoelhei-me para conferir se estava-mos no caminho certo quando de repente salta um melro de uma Silveira aos berros...fiquei petrificado.
    Quando chegámos perto do objectivo e com uma eliminação perfeita de um oponente verificamos que muito dificilmente conseguia-mos avançar pois estavam em maior numero. Estava-mos num caminho sem saída, ficamos ali a disparar para sombras e a olhar para a lua.
    Indeciso em render ou retirar mas concordamos numa retirada estratega quando um dos elementos da equipa já em fuga mandou um tamanho tralho e magoou-se no joelho, como se não basta-se ao afastarmos-nos do local de confronto o mesmo decidiu ceifar com os dentes uma ceara de trigo fez-se à pista e aterrou de forma perfeita " ou não" lol!
    Na segunda parte e sem bb´s no carregador, eu e o Bombista precisamos de reabastecer as armas quando nos deparamos com o IN na nossa direcção...um dos moços(e peço desculpa se o magoei, pois eu estava relativamente perto com a sniper)ainda mal tinha saído do respawd estava a voltar para lá, é claro que a restante malta caiu em cima de nós os dois e MORREMOS affraid .
    Não tendo ainda terminado a nossa aventura partimos na expectativa de conseguir apanha-los pela retaguarda mas correu-nos melhor que pensamos pois eles tinham recuperado uma bandeira e vinham na nossa direcção, é claro que foi só descarregar para cima deles, ficaram de tal forma desorientados que um deles aterrou, ouvimos elas a bater na farda mas com o desenrolar do acontecimento percebemos que nem se aperceberam e continuamos, já não tinha mais folgo de tanto rir. Acabaram por se render pois não havia escapatória possível.
    adorei pessoal, foi o jogo que mais andei e mais me ri, sem duvida é para repetir.

    desde já os meus parabéns aos T.H.O.R.A. e continuem assim que vão num bom caminho.

    Conteúdo patrocinado


    Jogo Nocturno 5 Setembro, C. Figueiredo Empty Re: Jogo Nocturno 5 Setembro, C. Figueiredo

    Mensagem  Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sáb Abr 27, 2024 2:41 am