Operation Holy Grail
13 de Junho do Ano da Graça do Senhor de 2009, Tomar
O Santo Graal que tinha sido guardado durante séculos por uma Sociedade secreta conhecida apenas como o Priorado do Sião, foi roubado por um exército ao serviço de um Concilio secreto da Santa Igreja.
Esse exército, conhecido como Exército da Opus Dei, tenciona a mando desse mesmo Concilio destruir de uma vez por todas o Santo Graal, que segundo eles, é a chave para destruir o poder da Igreja Católica.
Assim sendo, e após a intercepção de mensagens secretas contendo ordens precisas para que o Santo Graal seja destruído, o Grão Mestre do Priorado do Sião faz um ultimo esforço para recuperar o Santo Graal das mãos de uma personagem conhecida como “O Rector”.
O Rector, é a ligação entre o Concilio e o Exército da Opus Dei, e era ele que detinha o Santo Graal, mas infelizmente tanto o Santo Graal como a pasta que continha as instruções para O Rector o destruir, perderam-se durante um acidente com o helicóptero que os transportava, ficando espalhados por uma quinta perto de Tomar.
Aqui começa a Operação!
OBJECTIVOS PRINCIPAIS
Exército Opus Dei:
• Recuperar o Santo Graal da zona do acidente.
• Recuperar a pasta contendo as Instruções para a destruição do Graal.
• Garantir a destruição do Graal.
Priorado do Sião:
• Recuperar o Santo Graal da zona do acidente.
• Impedir a Destruição do Graal.
• Destruir as Instruções para a destruição do Santo Graal.
MISSÕES SECRETAS
• As missões secretas irão ser comunicadas por um elemento da organização ao acaso durante o jogo. Essa comunicação será feita ao Grão Mestre e ao Rector, que por sua vez as deverá transmitir ao resto da sua equipa.
REGRAS:
• Ao recuperar o Graal ou as instruções, deve-se transportar o item imediatamente para a sua base.
• Apenas após a recuperação dos dois itens é que pode proceder á sua destruição, quer das Instruções, quer do Graal, tendo de ser obrigatoriamente feita pelo Grão Mestre ou pelo Rector.
• Se ao transportar qualquer um dos itens o elemento for morto, deve largá-los no local onde se encontra, para que possa ser recuperado por outro jogador (da mesma facção ou do inimigo).
• Um elemento não pode transportar os 2 itens ao mesmo tempo.
• Quem transportar um dos itens não pode fazer fogo, deve pousar o item para fazer fogo.
• Os itens podem ser guardados nas Bases, mas nenhum dos jogadores que a defendem pode ser o Rector ou o Grão Mestre.
• Nas bases pode-se guardar munições extra para reabastecer ao longo do dia, em campo apenas podem utilizar os carregadores que transportam consigo, é proibido reabastecer em campo.
• Na base podem ter água, comida e o que demais considerem necessário, evitando idas à Safe Zone.
• Não haverá pausa para almoço, cada jogador decidirá quando e onde almoçar.
• As bases podem ser atacadas para recuperar algum dos itens nela guardados, e nesse caso os mortos terão de fazer respawn num ponto alternativo marcado para o efeito. Quando não estão a ser atacadas, pode-se fazer respawn na base normalmente.
• Existem elementos com "poderes especiais" durante o jogo, isto é, elementos nas diversas equipas que servem de conselheiros e poderão repreender elementos que se comportem de forma desadequada. Exemplo de imortais, tiro cego, rajadas na zona edificada.
• Cada base será uma tenda montada no local, os respawns alternativos serão assinalados com bandeiras de cor.
• Não haverá médicos.
• Na zona edificada apenas será permitido o uso de single shoot, rajadas são permitidas no resto do terreno.
RESPAWN
• A cada 10min (10h10, 10h20, 10h30...) ou 3 elementos que se juntem.
FARDAMENTO
Exército Opus Dei:
• Qualquer padrão de camuflado
Priorado do Sião:
• PMC
CONDIÇÕES PARA JOGAR
• Uso obrigatório de um pano de cor vermelha ou laranja para assinalar a morte, ou que se encontra fora de jogo.
• Réplicas com um máximo de 374FPS. PINTURAS: Isto é da responsabilidade de cada um, pintadas ou não, cada qual é responsável por si.
• Todas as réplicas serão medidas num Chrony com BBs fornecidas pela organização.
• Apresentação obrigatória do cartão da Federação em que estão inscritos.
• Militares possuidores de licença de uso e porte de arma podem jogar, o problema é que jogam sem seguro ou nada que lhes valha em caso de acidentes (que por exemplo a F.D.S. dá a todos os seus sócios).
• Permitido o uso de todo o tipo de carregadores à excepção dos Drum Mag.
• Não haverá limite no número de BBs que se podem usar ao longo do dia.
• Proibido o uso de todo o tipo de engenhos pirotécnicos, granadas, minas e claymores.
INSCRIÇÕES
• Enviar PM no fórum http://pikuinhas.darkbb.com ao utilizador “pikuinhas08”.
• Preferimos inscrições em equipa para organizar melhor as duas facções.
saudações
Última edição por pikuinhas08 em Qua Jun 24, 2009 4:32 pm, editado 5 vez(es)