Em relação ao jogo nocturno na Machada, com data ainda por definir, foi proposto aqui ao pessoal da Machada se poderiamos organizar o jogo.
Pois bem, já meti as engrenagens em movimento, neste momento estou já a trabalhar numa história (aceito sugestões).
Tendo em conta que deverá ser um jogo á pequena escala, a história será algo de muito simples.
Na reunião falei de tirar o maximo proveito do facto de ser um jogo nocturno, pois bem, não foi só falar: Desde que o disse que ando a pensar sériamente nisso.
No entanto as minhas prioridades tem sido:
1- Definir terreno do jogo (há que ter em conta os poços, por isso peço já a alguém que se disponibilize a arranjar lighsticks, estou a pensar em sinaliza-los de uma forma clara e evidente que não quero acidentes )
2- Fazer ou arranjar um mapa. Na verdade estou mais inclinado para um sistema de checkpoints assinalados com lighsticks de 70 em 70 metros, isto dependendo da área de jogo. Haverá um principal, e vários secundários. As suas localizações serão então marcadas numa espécie de "mapa do terreno". Isto tudo de forma a que, mesmo que não haja mapa no sentido correcto da definição, haja pelo menos ums sistema fiável para que um camarada se oriente decentemente no meio do mato. Assinalando também os poços, penso que este sistema é bastante viável. Todos os checkpoints seriam numerados no sítio e no mapa. Alguma sugestão, digam se faz favor que eu nunca organizei nada na vida.
3- Em terceiro passa por definir o tipo de jogo e definir a história. Já tenho 3 ideias para histórias- algo simples do género: Duas forças opostas- Uma força militar numa simples representação do Exercito Norte-Americano aliado as forças que têm como objectivo o exterminio da forças da Rebelião ( os FDR ) AhaAHAH...Gostam do nome? Ou seja, um simples Atacar a força oposta que estará a defender a base. No meio disto, as Forças Aliadas tem como objectivo a infiltração/eliminação dos FDR ou infiltração/colocação duma bomba nesta mesma base e posterior eliminação das chadamas "provas" que estarão escondidas.Provas estas que serão objectos a definir. Acho também bom meter uns snipers com localização secreta (das forças FDR), secreta de toda a gente, até dos da própria equipa. Talvez um espião "infiltrado" em cada lado não seja má ideia...
Bom pessoal, se não estiverem de acordo ou acharem que não é uma boa "história" ou tipo de jogo, é dizer que eu sou um novato e estou aqui é para aprender e para fazer algo.