ANUBIS

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

    "Tudo isto existe, tudo isto é triste.."

    esjfmendes
    esjfmendes
    visitante
    visitante


    Mensagens : 15
    Data de inscrição : 12/08/2009
    Idade : 35
    Localização : Machada

    "Tudo isto existe, tudo isto é triste.." Empty "Tudo isto existe, tudo isto é triste.."

    Mensagem  esjfmendes Seg Abr 11, 2011 5:08 pm

    Boa tarde juventude!

    Abri este tópico porque tenho um comunicado a fazer.
    Eu sei que tenho estado "muito" ausente e desligado da vida desportiva do Airsoft, mas devido a factores pessoais, não tenho dito a disponibilidade que gostaria de ter para praticar e conviver com o pessoal do Airsoft.
    Perante este motivos, decidi, com muita pena minha, porque fiz grandes amizades, passei muitos bons momentos, conheci sítios e pessoas que nunca pensei existirem e que nunca vou me arrepender de as ter conhecidas, decidi retirar-me do Airsoft.. Sad
    Não queira isto dizes que vá deixar desligar-me totalmente do Airsoft, continuarei a fazer umas visitas pelos fóruns e pelos mundos do Airsoft para continuar informado sobre todo este, ainda, pequeno, mas futuramente, grande mundo desportivo Smile


    P.S. - também gostaria de saber quais são as minha dividas monetárias, com os DAE ANUBIS e com a CAC, sobre os emblemas, quotas, etc.. eu ainda tenho na minha posse as rifas e respectivo dinheiro das vendas.. e quando é que poderei entregar as rifas e pagar as minhas dividas. se houver alguma coisa este fim de semana, era porreiro Smile e assim ainda mandava umas bagadas Smile

    Abraço para todos
    e quando me virem paguem-me uma cerveja bem fresca!!! eu depois retribui-o com outra ainda mais fresca!! ;P


      Data/hora atual: Qui Mar 28, 2024 11:35 am