ANUBIS

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

3 participantes

    Diz que é para um gajo se apresentar... - David -

    David
    David
    visitante
    visitante


    Mensagens : 31
    Data de inscrição : 08/07/2009
    Idade : 34
    Localização : Machada

    Diz que é para um gajo se apresentar... - David - Empty Diz que é para um gajo se apresentar... - David -

    Mensagem  David Qua Jul 08, 2009 7:26 pm

    Boa Tarde.

    Venho então apresentar-me a voces.
    Sou o David, 20 anos, totalmente inexperiente no que diz respeito ao airsoft.

    Sou do lugar da Machada, no entanto nao estive presente em nenhuma das vezes que vieram aqui á Machada, infelizmente.
    Juntamente com o meu vizinho André, temos tentado desde há umas semanas para cá formar uma "equipa" de airsoft com pessoal aqui da zona, mas huumm...
    Não me cheira. pelo menos 3 seremos de certeza... a ver vamos.

    Desde há duas semanas para cá que tenho uma G36C da marca JG e épa, adoro a "arma".
    Infelizmente, a gaja ainda só conhece caixas de cartão ( todas furadinhas ), uns alvos em folhas A4, 2 ou 3 pinheiros e um poste de electricidade... Sad

    É a estrear no campo pá... Não tenho é com quem practicar ainda, o que se tem revelado algo frustrante


    Crying or Very sad

    Isto do airsoft no fundo foi me sendo divulgado e explicado por videos no youtube, sites porreiritos até e pelo camarada Fábio, que penso ser conhecido por Alemão.

    Ainda estava a ver se vos dava mais paleio mas porra, já é uma apresentação grande demais.

    Passem bem pá.
    avatar
    BOMBISTA
    visitante
    visitante


    Mensagens : 93
    Data de inscrição : 26/02/2009
    Idade : 35

    Diz que é para um gajo se apresentar... - David - Empty Re: Diz que é para um gajo se apresentar... - David -

    Mensagem  BOMBISTA Qua Jul 08, 2009 8:15 pm

    Bem-vindo companheiro.

    visto que ja tens arma ja se revela algo mais interessante faremos ai uma joguito dentro de semanas depois entramos em contacto contigo.
    bons tiros por ai.
    vai treinando em alvos e tal isso as vezes é bom pra treinar a pontaria.
    quanto a equipa tentem arranjar nome para lhe dar. um simbolo tambem seria bom e depois o tipo de fardamento que quer usar em jogos.
    qualquer coisa é so dizer nos estamos ca para vos ajudar. nao tenham medo de perguntar alguma coisa.

    Fica bem.
    grilo
    grilo
    Admin


    Mensagens : 214
    Data de inscrição : 05/02/2009
    Idade : 40
    Localização : POMBAL

    Diz que é para um gajo se apresentar... - David - Empty Re: Diz que é para um gajo se apresentar... - David -

    Mensagem  grilo Qui Jul 09, 2009 8:40 pm

    Bem vindo rapaz, se precisares de alguma coisa ou informação já sabes onde perguntar.
    vamos tentar organizar algo interessante ai para os teus lados. Fica bem.

    Conteúdo patrocinado


    Diz que é para um gajo se apresentar... - David - Empty Re: Diz que é para um gajo se apresentar... - David -

    Mensagem  Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex Mar 29, 2024 6:33 am